Na Manhã deste sábado, 26, no KM 19, na Estrada de Novo Airão, aconteceu o ‘Multirão da Cidadania’. Uma ação em parceria com o o Sindicato dos Peritos Oficiais do Estado Amazonas – Sinpoeam, o empresário Sérgio Chalub proprietário da Manaus Diagnósticos Médicos de Apoio a Gestão de Saúde do Amazonas – Madim junto a esposa e presidente da Comunidade Nara Núbia Chalub.
Durante o ‘Multirão da Cidadania’ foi oferecido aos moradores, os serviços de Emissão de RG primeira e segunda via, Design de sobrancelhas, Corte de Cabelo, Tipagem Sanguínea + Glicemia, Farmácia, Atendimento Odontológico, Fotografia, Médico e Previdência Social.
De acordo com o presidente do Sindicato dos Peritos Oficiais do Estado Amazonas – Sinpoeam, Ilton Soares Oliveira vem realizando o ‘Mutirão da Cidadania dos Peritos’ desde 2018, com o objetivo de levar serviços variados para população. “Este ‘Multirão’ contou com o apoio do empresário Sérgio Chalub e da presidente da Comunidade Nara Núbia que ajudaram demais chegamos até aqui. Ficamos muito felizes em realizar este ‘Multirão’ e poder contar com a parceria de pessoas com eles”, enfatizou o presidente do Sinpoeam.
Para o jovem Michael Goncalves, 25, morador da comunidade , a Ação foi de suma importância devido a distância do local até Manaus. “Fico muito feliz em poder usufruir de diversos serviços oferecidos nesta Ação Social. Quero agradecer ao empresário Sérgio Chalub e nossa presidente Naira Chalub por lutar pela nossa comunidade, sempre abrindo as portas de casa para receber todos nós”, disse Michael.
No final do ‘Multirão da Cidadania ‘, o empresário Sérgio Chalub agradeceu a toda a equipe que trabalhou incansavelmente para o sucesso da Ação. Pois o propósito do trabalho foi levar atendimentos de qualidade para comunidade carentes e serviços sociais que muitas vezes os moradores não têm acesso.
“Há muito tempo, Nara Núbia e eu estamos ajudando os comunitários conforme nossas condições. Agradeço a parceria e ajuda de todos que vieram e colaboraram para o sucesso no atendimentos da Ação Social que contou com mais de 200 atendimentos a pessoas carentes.” disse o empresário Sérgio Chalub.