Uma situação inusitada levou à prisão de dois homens em pleno Bosque dos Buritis, região central da capital goiana. Na noite da última segunda-feira (27/11), a Guarda Civil Metropolitana (GCM) surpreendeu um homem de 25 anos e outro de 34 anos, flagrados nus e envolvidos em atos sexuais no local público.
A detenção ocorreu durante um patrulhamento de rotina no Bosque dos Buritis, quando os guardas, ao adentrarem a pé na área, depararam-se com os homens praticando “atos obscenos”, de acordo com informações da GCM. Os envolvidos não tiveram seus nomes divulgados.
Os agentes prontamente deram voz de prisão aos dois homens e procederam com a identificação. Em sua defesa, os detidos alegaram que estavam apenas “dando uns pegas”. Posteriormente, foram conduzidos à Central Geral de Flagrantes para os procedimentos legais, onde permaneceram à disposição da Justiça.
Os indivíduos serão enquadrados no crime de ato obsceno consumado, conforme o Artigo 233 do Código Penal Brasileiro. Após assinarem um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), os dois foram liberados, ficando aguardando as próximas etapas do processo judicial.
AM Post