Close Menu
Fatos Amazonas
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Trending
    • Festival de Teatro da Amazônia 2025 apresenta espetáculos premiados da Mostra Competitiva Jurupari
    • 85% dos pais e responsáveis incentivam o acesso a conteúdos educativos nas plataformas digitais, aponta Serasa
    • Em Paranã, Polícia Civil prende homem apontado como autor de homicídio qualificado
    • Vai ao show do Guns N’ Roses? Descubra como as músicas podem turbinar seu inglês
    • Vale a pena pedir empréstimo para construção de imóvel?
    • Construtora oferece exames gratuitos às colaboradoras em prol à prevenção do câncer de mama
    • Empilhadeira elétrica inédita com foco em segurança e eficiência estreia no mercado brasileiro
    • Cidade brasileira tem crescimento populacional de quase 40% e vive boom imobiliário com novos bairros planejados
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
    Fatos AmazonasFatos Amazonas
    • Início
      • Quem Somos
    • Manaus
      • famosos
      • Educação
      • Polícia
      • Política
      • Prefeitura de Manaus
      • Saúde
      • Tecnologia
      • Turismo
    • Amazonas
      • Governo do Amazonas
    • Brasil
    • Mundo
    • Esporte
    • Contato
    Fatos Amazonas
    Home»Economia»Banco do Brasil lança funcionalidade para autodeclaração de PCD
    Economia

    Banco do Brasil lança funcionalidade para autodeclaração de PCD

    Redação Fatos AMBy Redação Fatos AM2 de abril de 2024Nenhum comentário1 Min Read
    FReepik
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    O Banco do Brasil está implementando uma nova funcionalidade em seu aplicativo que permite que clientes realizem a autodeclaração de PCD (pessoa com deficiência). Com essa novidade, os clientes terão acesso a um atendimento especializado em todos os canais do banco.

    Eles poderão se autodeclarar como deficientes visuais, auditivos, físico-motores, intelectuais ou com transtorno do espectro autista. A partir dessa autodeclaração, receberão um atendimento específico de acordo com suas necessidades em todas as interações com o banco.

    Para os clientes com deficiência auditiva, por exemplo, ao retirarem a senha de atendimento em uma agência, serão direcionados automaticamente para o atendimento em Libras. Isso inclui o uso de fone de ouvido, webcam e um segundo monitor para facilitar a comunicação com o intérprete.

    Jovem Pan 

    Compartilhe isso:

    • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
    • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)

    Relacionado

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Redação Fatos AM
    • Website

    Related Posts

    Vale a pena pedir empréstimo para construção de imóvel?

    13 de outubro de 2025

    Empilhadeira elétrica inédita com foco em segurança e eficiência estreia no mercado brasileiro

    13 de outubro de 2025

    Cidade brasileira tem crescimento populacional de quase 40% e vive boom imobiliário com novos bairros planejados

    13 de outubro de 2025
    Leave A Reply Cancel Reply

    Nossas Redes
    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    Publicidade
    Demo
    Comentários
      Fatos Amazonas
      Facebook X (Twitter) Instagram
      © 2025 FatosAM. Todos os direitos reservados. Mantido por Jota Conecta

      Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.