Close Menu
Fatos Amazonas
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Trending
    • TCE-AM reprova contas da Câmara de Coari e determina devolução de R$ 55,4 mil aos cofres públicos
    • PC-AM prende homem por crimes no âmbito da violência doméstica contra a companheira
    • Polícia Militar do Amazonas prende homem com mais de 1,2 kg de droga ao tentar fugir pela janela
    • Detran-AM: Ações de fiscalização recuperam motocicleta furtada e removem ‘amarelinho’ com motorista embriagado em Manaus
    • Prefeitura de Manaus entrega Habite-se do conjunto Ozias Monteiro 2 para Suhab
    • Aproximadamente 36 mil estudantes da Prefeitura de Manaus participam do 4º simulado do programa ‘Educa+ Manaus’
    • Duas crianças são atropeladas em avenida da zona norte de Manaus
    • Assembleia Legislativa aprova PL de Delegado Péricles que prevê multa de até R$ 50 mil para quem desviar medicamentos distribuídos pelo Estado
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
    Fatos AmazonasFatos Amazonas
    • Início
      • Quem Somos
    • Manaus
      • famosos
      • Educação
      • Polícia
      • Política
      • Prefeitura de Manaus
      • Saúde
      • Tecnologia
      • Turismo
    • Amazonas
      • Governo do Amazonas
    • Brasil
    • Mundo
    • Esporte
    • Contato
    Fatos Amazonas
    Home»ÁGUAS DE MANAUS»Águas De Manaus Unifica Número De Atendimento De 0800 E Whatsapp Para Facilitar A Solicitação De Serviços Pela População
    ÁGUAS DE MANAUS

    Águas De Manaus Unifica Número De Atendimento De 0800 E Whatsapp Para Facilitar A Solicitação De Serviços Pela População

    Redação Fatos AMBy Redação Fatos AM16 de março de 2022Nenhum comentário3 Mins Read
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A Águas de Manaus está lançando mais uma comodidade para ampliar o relacionamento com os seus clientes. Os números de telefone do Call Center e do Whatsapp da concesssionária foram unificados. Assim, o cliente precisará acionar apenas para um número, seja via ligação telefônica ou aplicativo de mensagens, para ser atendido pela empresa. A novidade já está em funcionamento.

    O número unificado da Águas de Manaus é o 0800 092 0195. Os atendimentos via Call Center e Whatsapp seguem funcionando 24h, de maneira gratuita. O cliente que enviar mensagem para o antigo número de whatsapp da empresa será direcionado para o novo canal.

    Através do Call Center e do Whatsapp da Águas de Manaus, a população pode solicitar uma série de serviços como o cadastro na Tarifa Manauara (que concede 50% de desconto no valor das faturas), novas ligações de água e esgoto, vistorias e negociação de débitos. Além disso, também é possível emitir a segunda via da fatura de água, fazer troca de titularidade e tirar qualquer tipo de dúvida. Para qualquer atendimento, é importante que o cliente tenha em mãos o número de matrícula, que vem no canto superior direito da fatura.

    A unificação dos números de atendimento visa facilitar o acesso dos clientes a Águas de Manaus. “Esta é mais uma ação de melhoria que visa o bom relacionamento com a população da cidade. Os clientes já podem nos acionar com um único número e fazer a solicitação do serviço desejado. Tudo isso, sem sair de casa. Nossas equipes estão 24h disponíveis para atender qualquer tipo de pedido”, destaca o supervisor comercial Luiz Hennes.

    Além do Call Center e Whatsapp, que agora estão unificados, o cliente da Águas de Manaus ainda tem outras opções de canais digitais de atendimento: Agência Virtual, no site (www.aguasdemanaus.com.br), clicando no botão “serviços Online” e o Aplicativo para celulares “Águas APP”, disponível gratuitamente para os sistemas Android e IOS.

    ATENDIMENTOS AGENDADOS – A concessionária também segue com a modalidade de atendimentos presenciais, que funcionam através de agendamento, para evitar qualquer tipo de aglomeração e manter as medidas sanitárias recomendadas. Os pontos que estão disponíveis para o cliente agendar atendimento são: Loja Central na Leonardo Malcher (Centro), PAC Sumaúma (Cidade Nova), PAC Compensa (zona Oeste), PAC São José (zona Leste), PAC Shopping Phelippe Daou (Jorge Teixeira), PAC Municipal, na Galeria Espírito Santo (rua 24 de maio, Centro).

    O cliente precisa solicitar o agendamento no site da concessionária (www.aguasdemanaus.com.br) ou no 0800 092 0195, antes de ir até o local. Para evitar aglomerações, as lojas físicas realizam atendimentos para apenas três tipos de serviços: troca de titularidade, ligação nova de água e negociação de débitos.  Apenas clientes que tenham realizado o agendamento vão poder entrar nas unidades de atendimento da concessionária.

    Ainda é possível solicitar uma visita domiciliar de um colaborador do programa “Porta a Porta”, que vai até a residência do cliente realizar o serviço. A solicitação também pode ser feita via 0800.

    Compartilhe isso:

    • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
    • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)

    Relacionado

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Redação Fatos AM
    • Website

    Related Posts

    Águas de Manaus divulga nomes de alunos selecionados no projeto Jovens Pioneiros

    20 de julho de 2022

    Águas de Manaus conscientiza população sobre benefícios da chegada e da conexão à rede de esgotamento sanitário

    14 de julho de 2022

    Mais de 17 mil moradores são beneficiados com água potável na torneira, em comunidades do Jorge Teixeira

    12 de julho de 2022
    Leave A Reply Cancel Reply

    Nossas Redes
    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    Publicidade
    Demo
    Comentários
      Fatos Amazonas
      Facebook X (Twitter) Instagram
      © 2025 FatosAM. Todos os direitos reservados. Mantido por Jota Conecta

      Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

       

      Carregando comentários...