Se, por um lado, a participação de Yasmin Brunet no Big Brother Brasil 2024 ainda tem deixado a desejar, por outro, de fora da casa mais vigiada do país, a modelo, influenciadora e empresária vem colhendo polpudos frutos a partir da visibilidade que o reality lhe proporcionou.
Para se ter uma ideia do tamanho do sucesso, a marca de produtos de beleza e bem-estar da sister faturou, em apenas 10 dias desde a estreia do programa, o valor esperado para o mês inteiro: R$ 5 milhões – valor superior ao que deve ser pago ao vencedor desta edição do reality, cujo prêmio pode chegar a, no máximo, R$ 3 milhões.
As informações foram compartilhadas por Eduardo Vanzak, sócio da Yasmin Beauty, em entrevista à edição brasileira da revista “Vogue”, especializada na cobertura de temas como moda, beleza, cultura e estilo de vida.
Na entrevista, Vanzak detalhou que, assim que soube que Yasmin participaria do BBB 24, iniciou uma operação para que fosse possível capitalizar a audiência. “Corremos contra o tempo para antecipar o lançamento de três novos produtos que estavam previstos para serem lançados no decorrer do ano”, explicou ele na entrevista, informando que, poucos dias antes do confinamento, a modelo fotografou campanhas para sua marca e, quando o reality estreou, três novos produtos foram lançado: o Leave-in Spray de Yasmin (R$ 97), o Óleo capilar condicionante (R$ 97) e o Body Splash Goxxtosa (R$ 87), que chegou a esgotar em poucas horas.
Vanzak também detalhou que, além dos oito cosméticos atualmente disponíveis no portfólio, a marca deve lançar dez novos itens, incluindo uma linha de skincare e perfumes masculino e feminino. Ele informou que a meta é chegar a R$ 70 milhões de faturamento neste ano.
A reportagem da “Vogue” lembra que o feito não é inédito: em 2020, a também influenciadora e empresária Bianca Andrade adotou uma estratégia semelhante, fazendo triplicar as vendas de sua marca, a Boca Rosa Beauty.
O Tempo