Na tarde desta terça-feira (27), o participante Rodriguinho, do Big Brother Brasil 24, que está completando 46 anos hoje, teve uma crise de choro no confinamento da TV Globo. O ex-vocalista dos Travessos acabou sendo consolado por Fernanda e Michel diante da situação.
“A gente tá aqui com você, tem um Brasil inteiro te amando, sua família… Tá todo mundo mandando muita energia para você hoje”, argumentou Fernanda.
Ainda no Quarto Gnomo, Rodriguinho fez um pedido para Giovanna Pitel. “Pitel, Davi veio falar para mim de cantar parabéns… não tô com cabeça para essas coisas. Esse tipo de coisa não é assim que se faz”, disse ele.
“Fala para ele que não quer e que não é nem para fazer”, falouFernanda. “Ele falou para mim: ‘Fiz, se quiser reunir a galera depois do Raio-X…’ Quero p*** nenhuma rapaz. Eu quero reunir… como se eu tivesse escolha”, reclamou o pagodeiro.
No fim da conversa, Rodriguinho também externou que não gostou da atitude das últimas líderes do programa ao desejá-lo parabéns. “A Bia [Beatriz] e a Raquele me deram parabéns na porta do confessionário, só porque eu estava segurando a porta para elas. Não preciso passar por isso, não, gente. Melhor não falar, não fala…”, concluiu o aniversariante.
O TEMPO