A cantora Anahí, integrante do grupo RBD, precisou deixar o palco durante o show realizado na noite desta sexta-feira (17) em São Paulo, após passar mal devido a uma infecção renal grave. A notícia foi compartilhada pela própria artista nas redes sociais.
Em uma mensagem emocionada, Anahí explicou que estava enfrentando dores insuportáveis nas costelas, costas e cabeça, além de febre alta e calafrios nos últimos dias. Diagnosticada com uma infecção renal grave após exames de sangue e ultrassom, a cantora lamentou ter que abandonar o concerto.
“Meu coração está em pedaços porque é realmente o que eu menos desejaria”, escreveu Anahí. Ela agradeceu o carinho do público brasileiro e pediu desculpas por não conseguir concluir as últimas quatro músicas do show.
No decorrer do espetáculo, Anahí contou com o apoio dos outros integrantes do RBD e da plateia. Christian Chávez informou ao público sobre a saída da cantora, ressaltando a importância de sua recuperação.
No momento mais aguardado, quando Anahí costuma cantar “Sálvame” sozinha, ela recebeu apoio dos colegas de banda e do público. Emocionada, pediu desculpas e expressou seu desejo de permanecer no show, mas, por questões de saúde, precisou abandonar o evento.
Ainda ontem (16), a cantora havia compartilhado com os fãs que estava enfrentando febre e dores no corpo, descartando a possibilidade de ser um caso de COVID-19 e assegurando que estava sendo acompanhada de perto por um médico.
A notícia da saúde fragilizada de Anahí segue o anúncio de problemas de saúde por parte de Dulce Maria, que revelou estar com bronquite e quase sem voz. O grupo RBD está atualmente em turnê no Brasil, e a situação dos integrantes tem sido acompanhada de perto pelos fãs.
AM Post