Close Menu
Fatos Amazonas
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Trending
    • Prefeito David Almeida assina ordem de serviço para pavimentação inédita da comunidade dos Nobres
    • Dia Nacional da Saúde: Governo do Amazonas aponta Programa RespirAR como ferramenta de qualidade de vida
    • Prefeitura anuncia mudanças em linhas de ônibus para melhorar mobilidade nos bairros
    • Prefeitura de Manaus avança com ‘Mutirão no Bairro’ e intensifica obras de infraestrutura no centro histórico
    • Fórum Amazonas + Municípios: Avanços da saúde no interior são apresentados em evento com prefeitos 
    • Prefeitura de Manicoré vai realizar 47º Festival Folclórico com disputa de quadrilhas e show do cantor Afonso Cearense
    • Presidente Roberto Cidade lidera movimento pela reestruturação da Apae Manaus, que enfrenta ameaça de interrupção das atividades regulares
    • Presidente Roberto Cidade comanda sessão de reabertura das atividades parlamentares na Aleam e faz anúncios para o segundo semestre
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
    Fatos AmazonasFatos Amazonas
    • Início
      • Quem Somos
    • Manaus
      • famosos
      • Educação
      • Polícia
      • Política
      • Prefeitura de Manaus
      • Saúde
      • Tecnologia
      • Turismo
    • Amazonas
      • Governo do Amazonas
    • Brasil
    • Mundo
    • Esporte
    • Contato
    Fatos Amazonas
    Home»Polícia»Após matar, marido disse para psicólogo que foi abandonado pela esposa
    Polícia

    Após matar, marido disse para psicólogo que foi abandonado pela esposa

    Redação Fatos AMBy Redação Fatos AM15 de junho de 2022Nenhum comentário5 Mins Read
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Após matar a esposa Natalin Nara Garcia Freitas, de 22 anos, com um mata-leão e mandar mensagens para as amigas da esposa questionando seu paradeiro, o militar da Aeronáutica, Tamerson de Souza, ainda tentou forjar conversas enviando mensagens para seu  psicólogo e dizendo que foi ‘abandonado’.

    Prints das mensagens de WhatsApp anexadas recentemente ao processo de Tamerson mostram a tentativa de dissimulação do militar em dizer que Natalin o havia abandonado, assim como, a filha. Ele manda mensagem para o psicólogo dizendo que está mal por que Nati (como ele a chama) saiu de casa.

    O médico então pergunta há quanto tempo e ele diz que já teria uns três dias que Natalin havia deixado a residência do casal, e que estava preocupado já que a criança também havia sido deixada por ela. Tamerson ainda fala que no dia anterior teria conseguido falar com  Natalin, que havia dito que estava tudo bem.

    O psicólogo nesse momento diz que vai ligar para Natalin para dizer a ela que precisa voltar. Mas, o militar com medo de que o médico descubra a farsa afirma que já falou com a esposa e que há algum tempo ela vinha falando em ir embora.

    Ele ainda diz ao psicólogo que não reconhece mais Natalin, e que ela teria tirado de seu perfil no WhatsApp a sua foto, talvez para que ele não visse mais o que estaria fazendo. O médico ainda o questiona se Tamerson ligou para as amigas de Natalin, e ele responde: “aquelas que sai de madrugada? minha esperança é que estivessem cientes”.

    Tamerson ainda tenta despistar na conversa dizendo que Natalin estava há muito tempo falando coisas estranhas e se envolvendo com coisas erradas. 

    tamerson2 - Após matar, militar da Aeronáutica disse para psicólogo que foi abandonado pela esposa em Campo Grande
    Mensagens trocadas pelo militar com psicólogo (Reprodução)

    Depoimento de militar preso

    Tamerson relatou que quando Natalin chegou à residência do casal, ela teria passado a xingá-lo, ofendê-lo e estapeá-lo, momento em que teria tentado segurá-la aplicando um mata-leão. Natalin caiu desacordada e Tamerson teria tentado acordá-la, mas acabou percebendo que a jovem estava morta. 

    O militar, então, a teria enrolado em um lençol e colocado o corpo dentro do porta-malas do carro. Ele esperou o dia clarear e levou a filha de 4 anos para a escola, com o corpo escondido no carro. Depois, foi até a rodovia e pegou uma estrada de chão, onde desceu, retirou o corpo e o arrastou até o matagal, onde o abandonou. 

    Em seguida, Tamerson foi para a Base Aérea e depois marcou um encontro com uma prostituta de um site de acompanhante. No entanto, segundo o militar, o encontro aconteceu para ele ‘somente desabafar’ sobre a crise no casamento, não revelando para a mulher que havia assassinado a esposa, e, segundo ele, não aconteceu relação sexual entre os dois. 

    Ainda em seu depoimento, Tamerson contou que após abandonar o corpo, teria simulado conversas com amigas de Natalin, que estavam preocupadas com seu sumiço. Em uma das conversas em que se passa pela jovem, diz: “Desculpa eu deixar vocês preocupados, mas eu precisava fazer isso. Preciso de um tempo para voltar a ser o que era”. 

    Após isso, Tamerson resetou o celular da esposa e o anunciou no Facebook pelo valor de R$ 3 mil. O militar ainda diz que ‘estava no seu limite’, que era constantemente humilhado pela esposa, e que cuidava sozinho da menina, que não era sua filha. O militar ainda revelou que estavam frequentando terapia de casal, e que há cinco meses não mantinham relação sexual.

    Quando questionado sobre o nariz machucado e com sangue em Natalin, Tamerson disse que pode ter ocorrido na hora da queda da esposa no chão, após o mata-leão aplicado na jovem. Para a filha do casal, o militar contou que Natalin havia ficado doente e que tinha morrido no hospital

    Após a identificação do corpo no Imol (Instituto de Medicina Legal), os policiais foram até a casa de Tamerson, o encontrando na companhia da filha. Ele passou a ficar nervoso se contradizendo e acabou confessando o crime. A menina quem teria dito aos policiais que o pai passou dias chorando depois da mãe ter morrido ‘no hospital’, e que ele havia guardado o celular de Natalin em cima do guarda-roupa. Ele acabou preso e encaminhado para Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

    Militar réu por feminicídio

    No dia 7 de março, Tamerson se tornou réu pelo feminicídio de Natalin Nara. O crime aconteceu na madrugada do dia 4 de fevereiro, na residência do casal, na Rua Dorothea de Oliveira, no Residencial Oliveira.

    Conforme a denúncia do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul), Tamerson e Natalin conviviam maritalmente há quatro anos e tinham uma filha. Naquele dia, a vítima chegou em casa de madrugada e o casal teve uma discussão, quando Tamerson estrangulou a esposa com os braços, em um golpe de ‘mata-leão’.

    Natalin foi morta por asfixia mecânica. A filha do casal esteve na residência todo o tempo durante o crime. Tamerson então enrolou o corpo da esposa em um lençol e colocou no porta-malas do carro. Na manhã seguinte, ele ainda levou a filha de apenas 4 anos para a escola, com o corpo da mãe no veículo.

    Depois, dirigiu até a Rodovia BR-060, onde desovou o corpo da esposa em um matagal. Ele foi denunciado pelo feminicídio qualificado pelo motivo torpe, na presença de descendente e emprego de asfixia, além da ocultação de cadáver. A denúncia foi recebida pelo juiz Aluizio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri.

    FONTE: MÍDIA MAX

    Compartilhe isso:

    • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
    • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)

    Relacionado

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Redação Fatos AM
    • Website

    Related Posts

    Em Benjamin Constant, Polícia Civil prende homem por abusar sexualmente de sua neta

    5 de agosto de 2025

    Em Itacoatiara, Polícia Civil prende casal com cocaína, maconha, oxi e material utilizado no tráfico de drogas

    5 de agosto de 2025

    Operação Shamar: Polícia Militar do Amazonas prende dois homens denunciados por agredirem suas companheiras

    5 de agosto de 2025
    Leave A Reply Cancel Reply

    Nossas Redes
    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    Publicidade
    Demo
    Comentários
      Fatos Amazonas
      Facebook X (Twitter) Instagram
      © 2025 FatosAM. Todos os direitos reservados. Mantido por Jota Conecta

      Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

       

      Carregando comentários...