Morar em um clima repleto de natureza é um dos diferenciais do bairro, trazendo benefícios para a qualidade de vida, saúde e bem-estar dos moradores
Com um planejamento urbano voltado para a sustentabilidade e qualidade de vida, o Parque Mosaico oferece uma experiência única aos seus moradores. O empreendimento inovador da Mixcon Incorporadora, destaca-se pela arborização em meio ao agito da cidade. A presença de árvores e vegetação contribui para a melhoria da qualidade do ar, reduzindo a poluição e proporcionando um ambiente mais saudável para toda a comunidade.
A presença de áreas verdes é um dos principais atrativos do Bairro Parque Mosaico. Com amplas ruas arborizadas, praças bem-cuidadas e jardins floridos, o ambiente convida os moradores a desfrutarem de momentos de tranquilidade e contato com a natureza amazônica. Além da estética agradável, morar em um bairro arborizado traz diversos benefícios para a saúde física e mental. A presença de árvores e vegetação contribui para a melhoria da qualidade do ar, reduzindo a poluição e proporcionando um ambiente mais saudável.
A valorização imobiliária é outra vantagem de se morar em um bairro arborizado e planejado como o Bairro Parque Mosaico. A preocupação com a qualidade do ambiente e a oferta de infraestrutura completa, como áreas comerciais e de lazer, contribuem para a valorização dos imóveis, tornando-o um investimento seguro e promissor.
De acordo com o levantamento mais recente da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Amazonas (Ademi-AM), o Parque Mosaico ocupa o segundo lugar entre os mais procurado na capital pelos consumidores que buscam um local para morar, isso reflete o interesse das pessoas em morar no maior projeto imobiliário do país, é o que conta José Henrique Lanna, sócio e CEO da Mixcon Incorporadora, um dos responsáveis pela construção do bairro Parque Mosaico.
“O Bairro Parque Mosaico equilibra o urbano moderno com o natural. Com suas vantagens de um bairro arborizado e planejado, os moradores têm a oportunidade de desfrutar de um estilo de vida saudável, cercados pela beleza da natureza, sem abrir mão da comodidade e das facilidades oferecidas pela infraestrutura moderna do empreendimento”, afirma Lanna.
Desenvolvida na Zona Oeste de Manaus, o bairro tem 7 mil apartamentos lançados e 4 mil apartamentos entregues, tendo um total de 16 mil residentes. O projeto propõe uma nova centralidade urbana totalmente planejada para as famílias, em um perímetro de 2,5 milhões de m², que antes era um vazio urbano, fazendo limite com os bairros da Ponta Negra, Planalto, Augusto Montenegro, Jardim Versalhes e Campos Elísios.
Informações à Imprensa
F5 Comunicação e Eventos Corporativos