Close Menu
Fatos Amazonas
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Trending
    • Prefeitura de Manaus celebra cinco anos de lançamento do Proesc e reforça eficiência e autonomia da gestão escolar
    • Romu apreende drogas e simulacros no Centro Histórico de Manaus
    • Amazonas na COP 30: Nilton Lins representa a região em evento global
    • COP 30: Governo do Amazonas lança portfólios, catálogo de pesquisas e inventário de ações sobre mudanças climáticas e biodiversidade
    • RecuperaFone: Homem é preso em flagrante por receptação na zona leste de Manaus
    • Brasil tem a menor taxa de homicídios em 11 anos, mas por que a sensação de insegurança continua alta?
    • Presidente da Fundação dos Povos Indígenas no Brasil espera demarcações na COP30: ‘Terras Indígenas sequestram carbono’
    • Programa que vai apoiar empreendedores da Amazônia é lançado na COP30
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
    Fatos AmazonasFatos Amazonas
    • Início
      • Quem Somos
    • Manaus
      • famosos
      • Educação
      • Polícia
      • Política
      • Prefeitura de Manaus
      • Saúde
      • Tecnologia
      • Turismo
    • Amazonas
      • Governo do Amazonas
    • Brasil
    • Mundo
    • Esporte
    • Contato
    Fatos Amazonas
    Home»Economia»Banco do Brasil lança funcionalidade para autodeclaração de PCD
    Economia

    Banco do Brasil lança funcionalidade para autodeclaração de PCD

    Redação Fatos AMBy Redação Fatos AM2 de abril de 2024Nenhum comentário1 Min Read
    FReepik
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    O Banco do Brasil está implementando uma nova funcionalidade em seu aplicativo que permite que clientes realizem a autodeclaração de PCD (pessoa com deficiência). Com essa novidade, os clientes terão acesso a um atendimento especializado em todos os canais do banco.

    Eles poderão se autodeclarar como deficientes visuais, auditivos, físico-motores, intelectuais ou com transtorno do espectro autista. A partir dessa autodeclaração, receberão um atendimento específico de acordo com suas necessidades em todas as interações com o banco.

    Para os clientes com deficiência auditiva, por exemplo, ao retirarem a senha de atendimento em uma agência, serão direcionados automaticamente para o atendimento em Libras. Isso inclui o uso de fone de ouvido, webcam e um segundo monitor para facilitar a comunicação com o intérprete.

    Jovem Pan 

    Compartilhe isso:

    • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
    • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)

    Relacionado

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Redação Fatos AM
    • Website

    Related Posts

    Ex-jogador de futebol Diego Ribas é o novo embaixador de empreendimento de luxo no litoral catarinense

    11 de novembro de 2025

    ADS divulga programação das Feiras de Produtos Regionais desta semana

    11 de novembro de 2025

    Inteligência Artificial revoluciona o networking B2B e movimenta milhões na indústria brasileira

    10 de novembro de 2025
    Leave A Reply Cancel Reply

    Nossas Redes
    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    Publicidade
    Demo
    Comentários
      Fatos Amazonas
      Facebook X (Twitter) Instagram
      © 2025 FatosAM. Todos os direitos reservados. Mantido por Jota Conecta

      Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.