Close Menu
Fatos Amazonas
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Trending
    • Sect informa como dar entrada no título definitivo para imóveis
    • Governo de Roraima atualiza edital e cronograma de processo seletivo
    • Mostra ‘Amazonas, meu amor’ leva arte sustentável ao Museu da Cidade de Manaus
    • Campanha de Natal Cartinhas da Terra ainda tem cartinhas disponíveis para adoção e os brinquedos serão recebidos até a próxima sexta-feira, 28
    • Prefeitura abre 11ª Socialização de Práticas Formativas com 225 trabalhos e lança revista ‘Tapiri’
    • Profissionais recebem orientações em preparação para oferta de novo método contraceptivo na rede municipal
    • Prefeitura de Manaus encerra primeira etapa do projeto ‘Espaço Superação’ com atividades integradas entre crianças e família
    • Sine Manaus oferta 578 vagas de emprego nesta quarta–feira, 26/11
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
    Fatos AmazonasFatos Amazonas
    • Início
      • Quem Somos
    • Manaus
      • famosos
      • Educação
      • Polícia
      • Política
      • Prefeitura de Manaus
      • Saúde
      • Tecnologia
      • Turismo
    • Amazonas
      • Governo do Amazonas
    • Brasil
    • Mundo
    • Esporte
    • Contato
    Fatos Amazonas
    Home»Economia»Banco do Brasil lança funcionalidade para autodeclaração de PCD
    Economia

    Banco do Brasil lança funcionalidade para autodeclaração de PCD

    Redação Fatos AMBy Redação Fatos AM2 de abril de 2024Nenhum comentário1 Min Read
    FReepik
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    O Banco do Brasil está implementando uma nova funcionalidade em seu aplicativo que permite que clientes realizem a autodeclaração de PCD (pessoa com deficiência). Com essa novidade, os clientes terão acesso a um atendimento especializado em todos os canais do banco.

    Eles poderão se autodeclarar como deficientes visuais, auditivos, físico-motores, intelectuais ou com transtorno do espectro autista. A partir dessa autodeclaração, receberão um atendimento específico de acordo com suas necessidades em todas as interações com o banco.

    Para os clientes com deficiência auditiva, por exemplo, ao retirarem a senha de atendimento em uma agência, serão direcionados automaticamente para o atendimento em Libras. Isso inclui o uso de fone de ouvido, webcam e um segundo monitor para facilitar a comunicação com o intérprete.

    Jovem Pan 

    Compartilhe isso:

    • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
    • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)

    Relacionado

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Redação Fatos AM
    • Website

    Related Posts

    Sine Manaus oferta 578 vagas de emprego nesta quarta–feira, 26/11

    25 de novembro de 2025

    Prefeitura de Manaus anuncia leilão de 66 lotes de bens inservíveis incluindo veículos

    25 de novembro de 2025

    XLI Congresso Desafios da Conjuntura Econômica Brasileira: Questões Jurídicas Correlatas – Ives Gandra

    25 de novembro de 2025
    Leave A Reply Cancel Reply

    Nossas Redes
    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    Publicidade
    Demo
    Comentários
      Fatos Amazonas
      Facebook X (Twitter) Instagram
      © 2025 FatosAM. Todos os direitos reservados. Mantido por Jota Conecta

      Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.