Close Menu
Fatos Amazonas
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Trending
    • Prefeitura aponta redução da gravidez na adolescência em Manaus e destaca estratégias de prevenção
    • Polícia Militar do Amazonas prende homem com mais de 90 porções de entorpecentes
    • Roubo de celular tem queda histórica em setembro, aponta SSP-AM
    • Escola de liderança prepara crianças e adolescentes em Manaus
    • Feira de Produtos Regionais: ADS divulga cronograma das atividades desta semana
    • Venturus sedia eventos sobre tecnologias quânticas em Manaus
    • Festival de Teatro da Amazônia 2025 apresenta espetáculos premiados da Mostra Competitiva Jurupari
    • Caso Vini Jr: Personalidade do jogador é o oposto do que é um Sugar Daddy
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
    Fatos AmazonasFatos Amazonas
    • Início
      • Quem Somos
    • Manaus
      • famosos
      • Educação
      • Polícia
      • Política
      • Prefeitura de Manaus
      • Saúde
      • Tecnologia
      • Turismo
    • Amazonas
      • Governo do Amazonas
    • Brasil
    • Mundo
    • Esporte
    • Contato
    Fatos Amazonas
    Home»Economia»Banco do Brasil lança funcionalidade para autodeclaração de PCD
    Economia

    Banco do Brasil lança funcionalidade para autodeclaração de PCD

    Redação Fatos AMBy Redação Fatos AM2 de abril de 2024Nenhum comentário1 Min Read
    FReepik
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    O Banco do Brasil está implementando uma nova funcionalidade em seu aplicativo que permite que clientes realizem a autodeclaração de PCD (pessoa com deficiência). Com essa novidade, os clientes terão acesso a um atendimento especializado em todos os canais do banco.

    Eles poderão se autodeclarar como deficientes visuais, auditivos, físico-motores, intelectuais ou com transtorno do espectro autista. A partir dessa autodeclaração, receberão um atendimento específico de acordo com suas necessidades em todas as interações com o banco.

    Para os clientes com deficiência auditiva, por exemplo, ao retirarem a senha de atendimento em uma agência, serão direcionados automaticamente para o atendimento em Libras. Isso inclui o uso de fone de ouvido, webcam e um segundo monitor para facilitar a comunicação com o intérprete.

    Jovem Pan 

    Compartilhe isso:

    • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
    • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)

    Relacionado

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Redação Fatos AM
    • Website

    Related Posts

    Feira de Produtos Regionais: ADS divulga cronograma das atividades desta semana

    13 de outubro de 2025

    Governador Wilson Lima autoriza concurso público com 299 vagas para a Sema e Ipaam

    10 de outubro de 2025

    Amazonas finaliza construção do Plano de Ação de Bioeconomia com metas definidas para o eixo de patrimônio cultural e genético

    10 de outubro de 2025
    Leave A Reply Cancel Reply

    Nossas Redes
    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    Publicidade
    Demo
    Comentários
      Fatos Amazonas
      Facebook X (Twitter) Instagram
      © 2025 FatosAM. Todos os direitos reservados. Mantido por Jota Conecta

      Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.