No Quarto do Líder, Fernanda comemorou sua vitória na prova desta quinta-feira (1), mas logo começou a movimentar o jogo apontando quem deve indicar ao Paredão no próximo domingo (4).
Apesar da recente briga com Alane, a confeiteira revelou para Giovanna Pitel e Rodriguinho que outra sister pode ser o seu alvo. A Líder contou aos aliados que conversou com Wanessasobre a treta que teve com a bailarina e que, enquanto explica o ocorrido, sentiu que Yasmin virou a cara para ela “o tempo inteiro”.
“A Yasmin, ela que virou a cara contra mim. Pitel está de prova. Ao ponto de parecer que ela se incomodou de a Wanessa estar conversando comigo na festa ontem. Na minha opinião, elas vão ter que se decidir. Não é porque eu vou virar Líder que vai vir falar comigo a hora que quer só porque é conveniente, não. Ou fecha ou não fecha”, disparou a niteroiense.
Entretanto, apesar da desconfiança, Fernanda não pretende emparedar a modelo e mira em uma outra colega de confinamento, cujo nome ela revelou após ser questionada por Rodriguinho:“Quem você vai pôr no Paredão?”.
“Quero botar a Deniziane”, contou a Líder. “Sob que justificativa?”, indagou Pitel. “A justificativa do Rodrigo. Sabe qual? Num jogo de futebol, todo mundo vai no mais forte para poder desequilibrar o time. E aqui a gente vai no mais fraco, que a gente acha que é o mais fraco e deixa o forte de lado. Eu acho ela, como mulher, para mulher, uma concorrente forte para mim”, respondeu Fernanda. “Quero ver se o Brasil acha também”, comentou a alagoana.
O Tempo