Rose Ferreira, uma das irmãs de Lucas Henrique, do BBB 24, decidiu notificar extrajudicialmente a cunhada, Camila Moura, desmentiu a esposa do irmão e revelou que sua outra irmã tentou tirar a própria vida após ambas receberem ataques em suas redes sociais.
“Estamos pedindo que ela entregue o celular dele e o acesso às redes sociais. Porque nós não temos contato nenhum com ela. Ela simplesmente não quer falar conosco. Já que ela deixou bem claro para quem quiser saber que está cuidando da carreira dela, então nada mais justo do que a família cuidar dele nesta reta final do BBB. É só por isso”, explicou Rosebao Play do Globo.
O ponto de partida da decisão da irmão de Lucas foi o anúncio de Camila de que o casamento havia chegado ao fim após a professora de história se sentir traída pelo marido, que flertou com Pitel no reality show da TV Globo, somado ao fato de que ela puxou torcida contra ele em um dos paredões o que fez com que ela fosse notificada extrajudicialmente por não defender os interesses do brother, enquanto ele está no BBB 24, já que ela era sua procuradora legal.
A advogada de Camila, Adélia Soares, afirmou que as redes sociais já estavam sob comando da família: “As redes do Lucas já estão em poder da família, que contratou até uma empresa, a agência Mynd, para cuidar do perfil dele”.
Rose Ferreira, então, alegou que a esposa de seu irmão mentiu: “Ela está mentindo desde o começo porque a gente nem sabia dessa agência. Se tem uma agência no meio, alguém assinou esse contrato, certo? E agora ela tem que provar quem assinou. A única família que o Lucas tem somos eu e minha irmã. Meu pai e minha mãe são falecidos. E garanto que nosso nome não está lá. Como ela era a procuradora dele, ela que tinha acesso a tudo. A gente não sabe nada”.
A irmã de Lucas Budacontou ainda como exposição de Camila afetou sua família: “O Lucas estava exposto demais por um erro que a gente sabe que cometeu. Ninguém está passando a mão na cabeça, ele vai ter que arcar com os erros. Mas, nesta história que ela falou que a família não ajudou e não fez nada, houve um monte de ataques nas nossas redes sociais. Minha irmã tentou suicídio. Está fazendo tratamento psicológico para poder melhorar. A gente tinha que fazer alguma coisa. Por pouco não acontece uma tragédia com a minha irmã por causa de tudo isso”.
Adélia Soares explicou por que Camila Moura não devolveu o celular de Lucas Henrique à família: “A família do Lucas está fazendo algumas solicitações, em relação às redes sociais e ao celular, mas a Camila não tem qualquer autorização para fazer essa transferência para eles, porque ela tem essa procuração do Lucas. A partir do momento que esses poderes forem destituídos, ou o próprio Lucas sair da casa, aí pode. Hoje, se ela faz qualquer concessão de algo que é da propriedade do Lucas, ela pode vir a responder cível e criminalmente por isso. Tanto o celular quanto a rede social, ou o que for, ela não pode simplesmente chegar e entregar para qualquer pessoa sem a anuência dele”.
A advogada ainda justificou seu comentário a respeito do contrato com a agência Mynd: “Falei família, mas quis dizer a amiga. Na verdade, tem uma amiga dele, que faz parte do grupo de gestão das redes sociais. E essa amiga pessoal dele, o braço direito, é que está cuidando diretamente disso com a agência. Ela está dando todos os direcionamentos do grupo. Obviamente, a Camila também faz parte do grupo, porque ela também responde por tudo que acontecer até o Lucas sair. Infelizmente, ela está sob essa procuração, não pode renunciar a esses poderes com ele dentro da casa”.
O TEMPO