A torta de climão tomou conta do Bate-Papo BBB deste domingo (21), que recebeu o eliminado da vez, Nizam, que deixou o BBB 24com 17,14% dos votos. Isso porque, Hanna, a irmã do executivo de contas internacional decidiu defendê-lo e criticar a postura de Thaís Fersonzadurante a apresentação do quadro.
Acontece que, antes de chamar Nizampara entrar no estúdio, Thaís Fersozae Ed Gamabrincaram que estavam arrepiados, fazendo referência à sensação que o ex-brother disse sentir durante algumas conversas no confinamento, e a apresentadora citou os movimentos que o paulista faz com a boca quando está nervoso.
Após acompanhar suas polêmicas na casa mais vigiada do Brasil e reconhecer que teve atitudes machistas, a irmã de Nizamapareceu de surpresa no telão, emocionando o ex-brother que prontamente lhe pediu desculpas pelos erros cometidos no confinamento. Hanna, então, tranquilizou o irmão e aproveitou para apontar uma falha da apresentadora.
“Você não precisa pedir desculpas porque o mais importante você já fez, que é reconhecer. Isso é uma coisa estrutural, a gente precisa que alguém aponte os nossos erros”, começou a irmã do ex-BBB, que continuou o seu discurso.
“Isso é uma coisa estrutural. A gente precisa que as pessoas apontem os nossos erros. A Thaís, na hora que tava te anunciando, ela puxou o seu tique. Ela tirou sarro do seu tique. É uma desconstrução diária. Não é só machismo. É tudo! Ela apontou uma falha em você do mesmo jeito que você apontou uma falha em outra pessoa. A gente tem que se desconstruir todos os dias”, disparou Hanna.
Depois dos comentários de Hanna, Ed Gamaencerrou a participação da mulher e Thaís Fersozaaproveitou a deixa para se desculpar: “A gente não está aqui para julgar ninguém. A gente está aqui para mostrar, assim como ela mostrou, um erro, uma falha. A gente está aqui para mostrar situações que aconteceram. Logo no início do programa a gente estava, sim, brincando”.
O Tempo