Na noite deste domingo (7), aconteceu mais uma eliminação do Big Brother Brasil 24. Os participantes Davi, Alane e Giovanna disputavam a preferência do público no décimo oitavo Paredão da temporada e a nutricionista mineira acabou levando a pior ao receber 75,35% dos votos para deixar a casa mais vigiada do Brasil, contra 20,06% de Alane e 4,59% de Davi.
No discurso, Tadeu Schmidt enfatizou a virada que a mineira teve durante o jogo, já que passou mais da metade do programa sem poder participar das provas por conta de seu pé quebrado. “Cada BBB é único, o que funcionou no passado, pode não funcionar no futuro. O fato que a sequência de acontecimentos escreveu esta história que estamos vivendo. Foi só a Giovanna se recuperar do machucado, que ela conseguiu transformar o seu protagonismo”, disse o apresentador durante o discurso de eliminação da nutricionista.
A noite de eliminação também registrou os melhores momentos da festa de sábado, que teve a torcida do grupo fadas para o beijo entre Matteus e Isabelle finalmente acontecer. No entanto, a noite foi marcada com a discussão entre Beatriz e Alane, depois da bailarina paraense pedir que a vendedora do Brás não invadisse o espaço do novo casal. A camelô paulista acabou não concordando com a posição da aliada, e o clima entre as duas ficou pesado até o fim da confraternização.
Seguem na disputa pelo prêmio milionário do programa: Alane, Beatriz, Davi, Matteus, Isabelle e Lucas Henrique. Nesta terça-feira (9), acontecerá mais uma eliminação do formato da TV Globoe a grande final está marcada para o dia 16 de abril, também numa terça-feira.
O TEMPO