O cantor Rodriguinho voltou a falar sobre agressões no BBB 24. Depois de verbalizar, mais de uma vez, o desejo de bater em Davi, o pagodeiro sugeriu agredir uma mulher caso ela abraçasse Xanddy Harmonia. O comentário foi feito em relação ao comportamento de Deniziane, que abraçou o artista durante um show nesta quarta-feira (31) no Big Brother Brasil.
“Ela agarrou o Xanddy. Se minha mulher agarrar qualquer homem na minha frente, vai tomar um boxe. Toma um boxe. Não existe isso”, falou, lembrando que a sister se relaciona com outro participante da casa, Matteus.
A fala do pagodeiro foi reprovada de forma imediata por Giovanna Pitel, única mulher no quarto no momento da conversa. “Que bestera. Era o Xanddy”, respondeu. “Ela é fã do cantor. Foi só um abraço”, argumentou. O brother insistiu na conduta: “Respeito e postura”, afirmou. “Que loucura isso”, afirmou a sister.
Na internet, a fala foi amplamente reprovada. Também não demorou para que internautas lembrassem da acusação de violência doméstica feita por Nanah Damasceno, ex-mulher de Rodriguinho, em 2021. Ela, que é cantora, contou recentemente que só perdoou o que aconteceu após ele lhe pedir perdão. Ela também disse que acredita que as pessoas podem ter a chance de mudar.
Gêmea de Deniziane, Enny Ferreira foi às redes sociais para repudiar o comentário feito pelo pagodeiro. “Gente, é cada absurdo que sai da boca deste homem. Não sei como a mulher dele aguenta ele. É triste acreditar que muitas mulheres passam por isso no dia de hoje por causa do machismo”, lamentou.
Ela ainda elogiou Matteus, participante com quem a irmã tem se relacionado na casa. “Ele parece ser uma pessoa bacana e que super apoiou ela na hora. É triste. Mas as máscaras caem mesmo com tempo de programa”, finalizou.
O Tempo