Presidente pediu voto para seus candidatos no Amazonas Wilson Lima e Coronel Menezes em sua transmissão
O presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, destacou o desempenho nas pesquisas do candidato ao Senado Federal, coronel Alfredo Menezes (PL), que está empatado tecnicamente com seu principal adversário no pleito deste ano, o senador Omar Aziz (PSD). O comentário foi feito por Bolsonaro, durante sua transmissão feita na noite desta quinta-feira, 30, em Brasília.
“No Amazonas, o Wilson Lima vem candidato à reeleição, o atual governador do Estado e no Senado é o Coronel Menezes que já encostou no primeiro e tá faltando só um pouquinho para o Menezes passar Omar Aziz, candidato à reeleição e que fez um trabalho ‘porco’ na CPI da Covid”, comentou Bolsonaro.
O presidente destacou ainda que o senador apresentou dois projetos, um deles que criminalizava a recomendação de medicamentos sem comprovação científica, outra medida era o projeto de lei que autorizava governadores e prefeitos a comprarem vacinas de qualquer lugar da via láctea.
“Ele ainda teve toda a família presa envolvida no desvio de mais de R$ 260 milhões da área da Saúde. Você do Amazonas, não pode votar em Omar Aziz, pelo amor de Deus. Por isso tô apresentando o Menezes, candidato ao Senado”, destacou.
Vídeo: Reprodução