Na manhã desta terça-feira (31), o bombeiro hidráulico identificado como Diego Pinheiro, de 32 anos, perdeu a vida após ser atropelado por uma ambulância, no quilômetro 37, AM-010, estrada que liga Manaus ao Rio Preto da Eva.
De acordo com as informações preliminares, a vítima estava a caminho do trabalho em sua motocicleta na companhia de um amigo, quando foram atingidos pelo veículo da saúde. Ainda conforme os relatos, a vítima estava indo deixar a motocicleta na parada para pegar o ônibus, porém, acabou perdendo a condução.
Com o impacto Diego foi lançado para a pista e morreu na hora, já o garupa teve as pernas fraturadas. Ele foi socorrido e lavado para o hospital.
Diego era morador da comunidade Paraíso Verde e deixa dois filhos de 9 e 12 anos. O acidente deve ser investigado pelo Departamento de Trânsito do Amazonas.
Outro acidente com ambulância
Arlen Paulo Conceição de Oliveira, de 50 anos, perdeu a vida na tarde deste domingo (29), após ser atropelado por uma ambulância na BR – 352, no KM 10, estrada de Novo Airão, interior do Amazonas.
Conforme as informações dos moradores que prestaram socorro, a vítima estava trafegando na via em sua motocicleta sem capacete, quando atropelado pela ambulância. O motorista do veículo fugiu ao ver o homem caído sem vida no asfalto.