No Sincerão desta segunda-feira (04/2), que pegou fogo depois, Tadeu Schmidt desafiou os participantes a contarem a história do “filme” do BBB 24.
Seguindo a dinâmica do jogo, eles deveriam colocar quem era o diretor ou diretora, protagonista, coadjuvante, figurante, vilão ou vilã, mocinho ou mocinha, canastrão ou canastrona e espectador ou espectadora do reality show da Globo.
Após a briga contra Davi Brito, Leidy Elin foi ao Confessionário fazer uma consulta com a produção. Depois, a voz de Boninho se manifestou.
“Atenção, senhores! Não é você que decide quem sai, quem fica e quem agrediu ou não. A decisão é nossa. Você pode até pleitear, mas somos nós que decidimos. Ninguém de vocês decide quem é eliminado!”
“Mimimi de agressão não existe. Agressão é alguma coisa que a gente avalia, que tem uma agressão física. Fora isso, façam o que vocês quiserem, acender a luz do quarto, roubar comida do amiguinho, fazer uma brincadeira, botar uma cadeira no meio do caminho é um problema que não é nosso. Agora, o que vamos avaliar é agressão física, que pode ser pequena, grande ou média, de acordo com o que vocês têm de alguma relação com a pessoa. Um susto e alguém virar a mão e bater sem querer pode ser agressão física. Parem de mimimi. Jogo que segue. Até logo!”.
O TEMPO