Close Menu
Fatos Amazonas
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Trending
    • Desenvolvimento de atletas no futebol é avaliado em pesquisa apoiada pelo Governo do Amazonas
    • Ministério das Comunicações fecha parceria levar conectividade a áreas rurais e comunidades tradicionais
    • Prefeitura de Manaus e Tribunal de Justiça do Amazonas efetuam parceria que extingue 200 mil ações de dívidas pequenas da justiça
    • Prefeitura avança com obras de drenagem profunda no bairro Compensa para melhorar escoamento e prevenir alagamentos
    • Assembleia Legislativa intensifica atuação para proteger população atingida pela cheia no Amazonas
    • Adjuto Afonso recebe representantes do Sul do Amazonas para discutir o Zoneamento Ecológico-Econômico da região
    • Comandante Dan inspeciona segurança pública e infraestrutura nos municípios de Jutaí e Fonte Boa
    • Prefeitura de Manaus recupera sistema de drenagem e melhora infraestrutura no bairro Lírio do Vale
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
    Fatos AmazonasFatos Amazonas
    • Início
      • Quem Somos
    • Manaus
      • famosos
      • Educação
      • Polícia
      • Política
      • Prefeitura de Manaus
      • Saúde
      • Tecnologia
      • Turismo
    • Amazonas
      • Governo do Amazonas
    • Brasil
    • Mundo
    • Esporte
    • Contato
    Fatos Amazonas
    Home»Manaus»Campanha Zera Dívida é prorrogada; Saiba onde conseguir atendimento
    Manaus

    Campanha Zera Dívida é prorrogada; Saiba onde conseguir atendimento

    Redação Fatos AMBy Redação Fatos AM12 de dezembro de 2022Nenhum comentário3 Mins Read
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Devido à grande procura de clientes buscando atendimento para negociação de débitos, a Águas de Manaus prorrogou a campanha Zera Dívida até o dia 20 de dezembro. Esta é uma oportunidade única para quem quer ficar em dia com as contas em aberto e começar o ano de 2023 sem pendências com a concessionária.

    Com as novidades dos atendimentos itinerantes, que percorrem bairros da cidade, nos dois quiosques situados em dois supermercados da zona Norte e o call center – com funcionamento 24h por dia – além das opções de serviços dos PACs da cidade e na loja central da concessionária, a campanha ganha força com mais oito dias disponibilizados para a população.

    Entre as condições especiais exclusivas para esta época estão a negociação de dívidas, com descontos que podem chegar a até 80% do valor do débito – dependendo da idade da dívida – 100% de abatimento no valor de juros e multas e parcelamentos flexíveis, com a utilização de cartão de crédito. Para quem preferir fazer pagamento à vista, as condições de quitação são ainda melhores, com opção de pagamento no cartão, pix e dinheiro.

    “A ação visa o atendimento satisfatório do cliente. Para isto, analisamos caso a caso e oferecemos a melhor opção de negociação, que caiba no bolso deste usuário que quer sanar essas pendências com a concessionária e começar o próximo ano com pé direito”, destacou a supervisora de atendimento, Márcia Alves.

    Os interessados em participar da campanha devem ter em mãos documentos como RG e CPF, e uma fatura para identificação da matrícula.

    Durante o período da campanha, não é necessário fazer agendamento prévio para atendimento.

    Onde procurar os serviços – Os atendimentos ocorrem na loja principal da concessionária, situada na rua Leonardo Malcher, no Centro de Manaus, das 8:30 às 17h. Os serviços também estarão disponíveis nos guichês situados nos PAC’s da cidade (Alvorada, Compensa, Sumaúma, São José, Shopping T4 e galeria Espírito Santo, no Centro), no horário das 08:30 às 16:00.

    Nos quiosques dos DBs da Max Teixeira, na Cidade Nova e Nova Cidade, o funcionamento será das 8h às 21h, de segunda a sábado e, aos domingos, no horário das 8h às 20h.

    Os atendimentos itinerantes irão ocorrer no dia 13, no bairro Gilberto Mestrinho, nos dias 14 e 15, no Japiim. Já os moradores do Viver Melhor – Lago Azul – podem buscar atendimento entre os dias 16 e 17. Para finalizar a ação, nos dias 19 e 20, o itinerante estará no bairro Monte das Oliveiras. Nestes locais a população poderá buscar pelos serviços de segunda a sexta, das 8h às 17h, e no sábado, das 8h às 12h.

    Atendimento virtual – Quem optar pelos atendimentos nos canais digitais da concessionária, basta entrar em contato pelo 0800 092 0195 (SAC e whatsApp), site aguasdemanaus.com.br ou pelo aplicativo Águas de Manaus. Os atendimentos nestes canais funcionam, durante a companha Zera Dívida, 24h por dia, sem interrupções.

    Compartilhe isso:

    • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
    • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)

    Relacionado

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Redação Fatos AM
    • Website

    Related Posts

    Prefeitura de Manaus e Tribunal de Justiça do Amazonas efetuam parceria que extingue 200 mil ações de dívidas pequenas da justiça

    21 de julho de 2025

    Prefeitura avança com obras de drenagem profunda no bairro Compensa para melhorar escoamento e prevenir alagamentos

    21 de julho de 2025

    Prefeitura de Manaus recupera sistema de drenagem e melhora infraestrutura no bairro Lírio do Vale

    21 de julho de 2025
    Leave A Reply Cancel Reply

    Nossas Redes
    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    Publicidade
    Demo
    Comentários
      Fatos Amazonas
      Facebook X (Twitter) Instagram
      © 2025 FatosAM. Todos os direitos reservados. Mantido por Jota Conecta

      Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.