Um homem viralizou de maneira negativa nas redes sociais ao revelar que pediu à namorada que desistisse de seus gatos caso quisesse morar com ele.
Em relato publicado no Reddit, repercutido pelo The Mirror, ele explicou que estava planejando comprar uma casa com o irmão, que não queria originalmente a cunhada morando com eles, mas aceitou com uma condição: que ela se livrasse dos gatos que tem.
“Meu irmão e eu odiamos gatos. Nós os achamos bagunceiros, destruidores e irritantes. Ela respondeu que preferiria morar na rua a abrir mão dos dois gatos. Eu sigo dizendo a ela que ela não está sendo razoável e que apenas os entregue a um abrigo”, escreveu o rapaz de 24 anos em seu texto.
Ele então sugeriu à namorada que deixasse os gatos apenas no quarto dela, ideia com a qual ela inicialmente concordou. No entanto, para que isso funcionasse, ela teria que convencer o irmão dele.
“Eles tiveram uma conversa, e ele apenas repetia quanto não gosta de gatos. Ela quer desistir depois de uma conversa com ele, e eu fico tentando dizer que ela siga perguntando a ele, porque talvez ele mude de ideia”, explicou.
A história não teve uma boa repercussão nos comentários, com internautas totalmente do lado da namorada, “cancelando” o homem.
“Gatos não são sacos de batata que você pode jogar fora. É um ser vivo, e quem pega um deles, ou qualquer outro animal, precisa ter responsabilidade”, opinou um seguidor.
“É um absurdo que você tenha sugerido isso a ela. Entregar os gatos em um abrigo de animais? Eles não são descartáveis, bichos também têm sentimentos”, escreveu mais uma pessoa.
“Você não tem empatia pelo elo criado entre sua namorada e os gatos dela. Se meu parceiro me pedisse para desistir dos meus gatos eu veria isso como o fim do relacionamento, porque me mostraria que ele sabe muito pouco sobre mim como pessoa, quão pouco ele se importa com meus sentimentos”, alfinetou uma internauta.
“Isso é simplesmente cruel. Você jogar o peso de uma decisão como essa na sua namorada. ‘Ou eu, ou os gatos?’, imaturidade das grandes”, avaliou outro perfil.
Fonte: D24am