O corpo da cantora gospel Sara Mariano foi enterrado no final da tarde desta segunda-feira (30), no Cemitério Quinta dos Lázaros, em Salvador, sob forte comoção e pedidos de justiça. Centenas de pessoas se reuniram na cerimônia.
A irmã e a mãe da vítima, que viajaram do Ceará e Maranhão para a capital baiana respectivamente, estiveram presentes para organizar o sepultamento.
A cantora é natural do Maranhão, mas a família optou por fazer o enterro em Salvador por questões financeiras. A irmã de Sara, Soraya Correia, chegou a criar uma campanha para arrecadar o dinheiro para ela e a mãe se deslocarem para a cidade.
O corpo de Sara estava no Instituto Médico Legal (IML) de Salvador desde a sexta-feira (27), quando foi encontrado queimado em Dias d’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, o marido da cantora gospel foi preso entre a noite de sexta-feira e a madrugada de sábado (28), após confessar o crime.
Segundo a polícia, o crime foi planejado em setembro e deve ter a participação de outras pessoas. Ainda conforme as informações, Ederlan Mariano tentou apagar aplicativos e mensagens do celular da vítima.
No entanto, em entrevista à uma emissora de TV nesta segunda, o advogado de Ederlan, Otto Lopes, informou que o homem não teria assumido a culpa. Segundo ele, o cliente nega qualquer participação com o assassinato.