O streamer Casimiro Miguel se pronunciou sobre o término da cantora Luísa Sonza e do influenciador Chico Moedas. Durante uma transmissão ao vivo na madrugada desta quinta-feira, 21, ele condenou a suposta traição do amigo e disse que ficou sabendo do fim do namoro no dia anterior. “Sou amigo do Chico e vou conversar com ele sobre isso, a gente vai falar sobre. Não tenho nenhum domínio sobre o Chico, se não ele ficaria dentro da minha casa aqui.
A vida seguiu, o Chico seguiu a vida dele, o Chico sai com os amigos. Eu particularmente, como sou casado, não curto sair e fazer essas coisas, eu e Ana Beatriz ficamos em casa na maior parte do tempo, então eu não vivi o momento de saída com o Moedas. Fui rever o Chico ontem, antes do jogo. Eu estava muito focado, quando acabou o jogo o Chico estava com cara de c*, meio de canto. Eu perguntei o que aconteceu e ele me contou que tinha feito a merda que ele fez”, contou.
Segundo Cazé, Moedas teve seu número vazado e suas redes sociais denunciadas após Luísa Sonza expor o término em rede nacional, nesta quarta-feira, 20. “Eu não falei com o Chico, ele perdeu o Whatsapp, vazaram o número dele. Ele recebeu varios ‘trava-zaps’. Mandei mensagem e nem chegou. O Instagram ele não desativou, ele perdeu. Recebeu tanta denúncia que caiu. Realmente não gostaria de ser porta-voz desse vagabundo, mas estou sendo aqui: ele não tem outra conta. Ele não criou nada, está esperando a conta dele voltar, a conta dele foi derrubada”, detalhou.