Cauã Reymond lamentou a morte de seu cachorro Romeu, em decorrência de um crime envolvendo também outro bicho de estimação do ator, a cadela Shakira.
“Meu Romeuzin se foi. Nunca pensei que seria tão triste e dolorido. Te amo, meu amigo Memeu. Descansa. 💔”, escreveu o ator na legenda de um vídeo com momentos especiais que viveu ao lado do companheiro.
Nesta sexta-feira (7), o ator apareceu visivelmente abalado nas redes sociais para contar que seus doguinhos foram vítimas de um envenenamento.
“Envenenaram meus cachorros. Um crime absurdo. Uma maldade sem tamanho. Muito triste. Quem cuida de um animal, seja gato, cachorro, qualquer que seja o bichinho, não quer ver seu cachorro envenenado. Eu já tive, quando eu era criança, um cachorro envenenado. Você não sabe a dor que isso causa. Não desejo nada de mal pra ninguém”, lamentou o artista.
Vale lembrar que o envenenamento de animais é uma infração prevista na Lei de Crimes Ambientais (Lei Federal 9.605, de 13/02/98), no artigo 32, com pena prevista de detenção de três meses a um ano, além de multa.
O Tempo