O corpo de Jeozadaque Leal da Conceição Torres, de 28 anos, foi encontrado boiando no rio Negro, na manhã desta terça-feira (4), em uma área conhecida como ‘igarapé do Educandos’, no bairro Educandos, zona Sul da capital. O jovem estava desaparecido desde o último domingo (2), quando saiu de casa para participar de um bloco de Carnaval no bairro.
Segundo informações da Polícia Militar, moradores acionaram as autoridades ao avistarem o cadáver na água. Ao chegarem ao local, os agentes constataram que o corpo estava em avançado estado de decomposição e sendo consumido por urubus.
De acordo com o Departamento Técnico-Científico (DPTC), o jovem apresentava sinais de violência, incluindo um possível braço quebrado. No entanto, devido às condições do corpo, a causa da morte ainda não foi determinada. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção para exames mais detalhados.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) auxiliou na retirada do corpo da água. As circunstâncias da morte ainda são desconhecidas, e a Polícia Civil do Amazonas deve iniciar uma investigação para esclarecer o caso e identificar possíveis suspeitos.
Fonte: AM POST