O corpo de uma jovem identificada como Valéria Dias Lima, de 21 anos, foi encontrado esquartejado, na manhã de quarta-feira (18), na zona rural de Parauapebas, no sudeste do Pará. A vítima, que estava desaparecida desde o dia 3 deste mês foi reconhecida pelas tatuagens que tinha.
De acordo com a Polícia Civil, partes do corpo estavam jogadas em uma área de mata mas proximidades de uma chácara, na estrada do projeto Salobo. As informações são do Correio de Carajás.
Um exame de DNA com a Polícia Científica será realizado para confirmar a identidade da jovem. As investigações apontam que a jovem pode estar envolvida no desaparecimento de um adolescente de 15 anos. O garoto teria sido visto pela última vez no dia 30 de setembro.
Valéria Lima é apontada como sendo a mulher que teria ‘entregado’ o adolescente Zacarias Chagas Parentes, de 15 anos, para quatro homens, que o levaram e até hoje ele não foi localizado. O rapaz é morador do Bairro Tropical e foi visto pela última vez no dia 30 de setembro deste ano de 2023, no Bairro Altamira.
Câmeras de segurança mostram Zacarias Parentes passando a pé junto com uma jovem loira, que seria Valéria Lima, na Rua Cristóvão Colombo, no Bairro Altamira, vestindo uma bermuda Jeans, calçando uma sandália azul e usando um boné vermelho. Na sequência, aparece a mulher entregando o adolescente para quatro homens que estavam em um carro cinza, que estava estacionado do outro lado da rua.
Pelas imagens analisadas pela polícia, tudo indica que o rapaz caiu em uma ‘casinha’. A morte de Valéria é investigada pela Polícia Civil.