O corpo de um homem foi encontrado decapitado e em avançado estado de decomposição em uma região de mata fechada, próxima a uma grota, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió, Alagoas. O cadáver foi localizado dentro de uma caixa d’água de alvenaria, com cerca de dois metros de profundidade, que estava vazia.
De acordo com as autoridades, além da decapitação, o corpo apresentava três marcas de tiros no tórax, sugerindo que o homem foi executado antes de ter a cabeça removida. O estado de decomposição do cadáver indica que ele estava no local há alguns dias. A área é de difícil acesso, o que pode ter contribuído para a demora na localização do corpo.
A Polícia Científica esteve no local para realizar a coleta de evidências que possam ajudar na elucidação do crime. O Corpo de Bombeiros também foi acionado pela Polícia Civil para auxiliar no resgate do corpo, dada a complexidade do terreno.
O caso agora está sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento, a identidade da vítima não foi divulgada, e as autoridades buscam por pistas sobre possíveis envolvidos no crime. O bairro Tabuleiro do Martins tem sido cenário de ocorrências violentas nos últimos meses, o que preocupa os moradores locais.
AMPOST