Um grupo de criminosos executou a tiros um homem, ainda não identificado, na tarde desta quarta-feira (15), na rua Patauá, bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus.
A vítima foi alvejada por dois disparos de arma de fogo calibre 9mm, que atingiram sua cabeça de forma fatal.
Segundo informações dos policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime chamou a atenção de diversas testemunhas que estavam participando de uma confraternização em um sítio nas proximidades. Essas testemunhas relataram ter ouvido sons de tiros vindos do lado de fora do local.
Preocupadas, as pessoas deixaram a confraternização para averiguar a situação e se depararam com a vítima caída no chão. Além disso, elas viram três veículos deixando a cena do crime em alta velocidade, porém, nenhum deles teve suas placas identificadas. Os carros eram um Hyundai HB20 de cor cinza, um Chevrolet Onix branco e um Volkswagen GOL vermelho.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde posteriormente sera realizado a necropsia e assim, a identificação da vítima. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o crime.