No Quarto Magia, Isabelle e Davi falam sobre a formação do Paredão desta semana e briga do brother com Nizam.
“Eu vou ver todos eles, todas essas pessoas que são assim dessa forma, que nem ele, ir embora daqui, diz Davi sobre o executivo de compras.
O motorista de aplicativo ainda completa: “Eu não vou dar risada, eu não vou chorar, eu vou simplesmente me manter quieto e ver que o mal por si só se destrói”.
A dançarina fala sobre a sensação de já ter vivido 3 semanas do reality, já que o jogo parte para a terceira eliminação e afirma: “As coisas estão ficando meio claras mesmo”.
O brother fala que não é a pessoa que a sister viu durante a discussão.
“Claro que eu trago uma bagagem comigo da vida que eu elevei, que foi muito sofrida. Eu já trabalhei na rua. Já trabalhei vendendo água no balde. Eu já vi muita coisa acontecer na rua desde pequeno. […] Para eu conseguir estar aqui hoje foi muito difícil. Eu tenho uma história. […] Mas aquela pessoa que estava ali naquela hora não era eu, porque me subiu um nível de estresse muito alto. Eu cheguei a falar naquele tom gritando e xingando com ele, mas não sou eu ali. Eu não sou de chegar naquele extremo”, explica.
A dançarina, então, fala sobre como Davi estar longe da sua família e companheira pode influenciar. Mas, ele esclarece que a saudade ainda não bateu, por estar focado no programa.
gshow