A equipe de Isabelle Nogueira se manifestou nas redes sociais contra pressão psicológica que a sister está sofrendo dentro do BBB24 por ser única amiga de Davi no jogo.
Wanessa Camargo voltou a pregar contra Davi e a pressionar Isabelle para ficar contra o brother no BBB24. Nesta quinta-feira (7) a cantora ameaçou votar na cunhã-poranga caso ela pegue o Anjo e imunize o motorista de app. Ela pressionou Isabelle e acusou a sister de “passar pano” para o brother, a quem acusou de ser “abusivo”.
De acordo com a equipe da amazonense afirma que já está além do limite a “pressão psicológica” de Wanessa na cabeça da cunhã-poranga, chegando a segurar a sister pelos pulsos para impor sua visão.
“Dentro do reality, sabemos que todos vivem sob uma pressão muito além do normal; acreditamos que ali todos são testados a todo momento! Mas essa é uma cena que vem acontecendo frequentemente e chega a ser exaustiva tanto para Isabelle, quanto para todos nós que estamos acompanhando“, diz nota da equipe de Isabelle.
“Essa “pressão psicológica” para que Isabelle veja as coisas do ponto de vista deles e enxergue Davi com os olhos deles já está ultrapassando todos os limites! Vemos claramente a participante segurando firmemente Isabelle pelos pulsos, tentando impor que ela não imunize Davi“, completou.
Proteção aos camarotes
A produção do Big Brother Brasil, comandada pelo diretor da TV Globo Boninho, está sendo acusada nas redes sociais de tentar proteger a reputação dos participantes famosos do grupo camarote não mostrando falas polêmicas na edição do programa e agora supostamente tirando do ar na web os vídeos que mostram tais comentários.
Muitos internautas se manifestaram ontem (7) contra a edição do programa que não mostrou a “pressão psicológica” de Wanessa contra Isabelle, nem a conversa que ela teve com Davi.
Na atual edição do reality show, os cantores Rodriguinho e Wanessa Camargo têm sido frequentemente criticados pelo público. A emissora tem se desdobrado para tentar impedir a mancha na imagem de mais um artista do Camarote, assim como aconteceu com a rapper Karol Conká, no BBB21, que saiu com recorde de rejeição.
AM POST