A delegada Débora Mafra, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), revelou que uma mulher identificada Luciana Pedrosa, de 34 anos, registrou denúncia contra seu marido, apontado como pastor Pedro Messias, de 37 anos, após viralizar nas redes sociais vídeo dela sendo agredida pelo companheiro ao descobrir traição dele.
“Ela veio a nossa delegacia já registrou, já está identificado tanto a vítima quanto o autor e nós já iniciamos o inquérito policial, estamos para ouvi-la, porque ela não estava bem até então, mas a procuradoria da mulher está dando todo o suporte. Eu acredito que essa não foi a primeira vez, da maneira desrespeitosa que ele a tratar, que acredito que já teve outros episódios de violência com a própria esposa“, afirmou Débora Mafra.
O caso teria acontecido na última quarta-feira (15), no Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus, e viralizou nas redes sociais e grupos de aplicativos de mensagens nesta sexta-feira (17). O agressor seria um pastor flagrado com sua amante no “bem bom” na casa da mãe dele.
De acordo com as imagens, Luciana havia descoberto que o marido estava lhe traindo com uma discípula da igreja e além dessa traição, havia outra jovem grávida dele.
“Chama atenção porque não é comum um homem chamado de pastor acabar traindo a esposa na casa da própria mãe. Ela pega ele em flagrante e ele ao invés de tentar administrar a situação, que ele estava errado, ele vai com violência física para cima da esposa atingindo a filha também“, disse a delegada.
AM Post