Rodrigo Godoy gravou um vídeo na segunda-feira (8/04) e pediu desculpas publicamente a Preta Gil, com quem foi casado por oito anos.
“Em busca de paz, eu não quero guerra com ninguém”, disse.
“Não foi fácil tomar essa decisão, não está sendo fácil tomar essa decisão, gravar esse vídeo, mas depois de tanto trabalho mental, emocional e psicológico, eu tomei essa decisão. Quero deixar muito claro aqui que esse vídeo é unicamente exclusivamente em busca de paz, eu não quero guerra com ninguém. Eu não quero brigar com ninguém”, começou ele.”Os nossos amigos íntimos sabem o quanto vivia por ela, pra ela, me dediquei.
Mas o final do meu relacionamento tem me rendido os piores julgamentos da vida. Tenho uma família, pessoas que precisam de mim, preciso continuar minha. Não é justo que eu seja apedrejado pelo resto da minha existência, como se não pudesse reconstruir minha vida. Isso não é justificativa de nada. É um pedido de perdão em busca de paz. Procurar evoluir e seguir a vida.”
Preta Gil, que participa da série Falas Femininas, exibida na TV Globo no Dia Internacional da Mulher (8/3), revelou que seu ex-marido Rodrigo Godoy a largou sozinha no hospital para ir a um pagode.
O TEMPO