Cristina Cárdenas trabalha como coordenadora de figuração, supervisionando figurantes em gravações, e abriu o jogo sobre como é lidar com Shakira. Ela disse que é “impossível” trabalhar com a cantora e que a artista deixa a equipe desesperada.
Ela também disse que Shakira dificulta o trabalho de toda a equipe e acaba deixando os profissionais envolvidos desesperados. “Ela é mandona. Uma gravação com a Shakira, que poderia durar quatro horas por causa das tomadas, dura dezessete horas. Isso desespera a produtora, os diretores e todo mundo”, alega.
A coordenadora de figuração ainda contou que a cantora se recusa a trabalhar com uma figurante que seja mais bonita ou se destaque mais que ela. Segundo Cristina, a atriz aponta para a mulher que a incomodou e diz que ela está fora da gravação.
Por fim, Cristina ainda fala que, por conta desses comportamentos, ninguém mais quer trabalhar com Shakira. “É impossível trabalhar com ela. Ninguém quer gravar com a Shakira. A figuração morre de desgosto e a equipe se desespera”, finaliza.