Na tarde desta quinta-feira (15), a participante Fernanda, do Big Brother Brasil 24, especulou as possibilidades da formação do próximo Paredão do reality show da TV Globo. Em conversa com Giovanna Pitel, a confeiteira declarou que gostaria de puxar o o ex-aliado MC Bin Laden em um contragolpe do Paredão.
“Se tivesse opção de ‘puxe’ [no Paredão], estava pensando em puxar Bin. Não duvidando de mim, mas acredito que é o Paredão que você cai”, analisou a carioca.
Na sequência, Pitel recordou o discurso de ‘e se…’ de Tadeu Schmidt, sobre o participante cair em um Paredão errado e ficar sem chances contra de voltar contra uma dupla mais forte. “Se fosse com outras pessoas, poderia ficar mais [no programa]. Não sei como o Brasil compra tanto o Matteus. Aí cai Deniziane, eu e Matteus, fica ruim para mim. Não teria tanto incômodo de cair com 3 mulheres, eu, Alane e Anny. Mas cair num Paredão que não era pra mim… aí vem o discurso do Marcus”, refletiu a assistente social.
No fim da conversa, Fernanda reavaliou o seu posicionamento no jogo e apontou que MC Bin Laden tem errado constantemente com ela no programa.
“Eu gosto tanto dele, mas frequentemente gera e desenvolve insegurança para mim. Ele frequentemente erra comigo. Sempre me dá uma alfinetada. Precisa haver esse papo reto no quarto, porque parece que eu estou sendo um grande Marcus. O lance do Sincerão não é se você está disposto a queimar alguém. É só para mostrar que você não é um arregão, que sabe falar, consegue se impor, gostando ou não da pessoa”, finalizou a carioca.
O TEMPO