Fernanda Bande foi acusada de racismo nas redes sociais após fazer um comentário polêmico sobre Davi na madrugada desta quinta-feira (28). A confeiteira criticava o motorista de aplicativo durante conversa com Giovanna Pitel quando soltou uma frase que repercutiu negativamente na web.
“Não é possível que eu vim só para isso, bater palma para palhaço (…) Vá bater continência na casa do c***, vai arrumar um emprego de segurança num prédio”, disparou a carioca. A fala da sister foi aponta como racista por diversos usuáros do X, antigo Twitter.
“Imagina essa Fernanda no dia a dia dela aqui fora, o quanto de RACISMO que essa nojenta já deve ter praticado aqui”, escreveu uma internauta. “É assim que o racismo age, em comentários nojentos como esse, sempre ligando pretos a trabalhos menos remunerados. Não me choca”, comentou outro.
“Ninguém manda um branco procurar emprego de porteiro com desdém, né? Gosto do argumento da Fernanda dizendo que não é obrigada a bater continência para o insuportável, mas quando ela fala isso, não posso concordar, é racismo”, criticou outro.
O TEMPO