Bruninho Samudio, filho de Eliza Samudio e do ex-goleiro Bruno, formalizou seu primeiro contrato como goleiro do Athletico Paranaense, no mesmo dia em que a mãe celebraria 39 anos. A modelo foi vítima de homicídio em 2010.
“Infelizmente, minha filha não pôde testemunhar parte do seu desejo se realizando. Hoje é um dia de tristeza e felicidade simultâneas. Chorei por ela não estar viva, mas sorri porque o filho dela está começando a alcançar o sonho que tinha”, expressou Sônia Moura, mãe de Eliza, presente na assinatura do contrato junto com o neto e o empresário Pedro Wambier, da Welt Sports.
Com o acordo, Bruninho terá acesso às instalações de treinamento do CAP, por meio de um convênio estabelecido entre o clube e uma escola privada. O jovem também receberá uma ajuda de custo mensal.
Antes de seu falecimento, Elisa afirmava que o filho se tornaria um goleiro de sucesso. “Foi um presente para ela”, declarou Bruninho.
Eliza Samudio foi assassinada com a participação do ex-goleiro Bruno em 2010, e seu corpo permanece desaparecido até hoje. Bruninho é resultado do relacionamento extraconjugal da modelo com o ex-goleiro Bruno, que inicialmente negava a paternidade da criança.
Segundo a denúncia, Eliza foi levada à força do Rio de Janeiro para um sítio de Bruno, em Esmeraldas (MG), onde foi mantida em cárcere privado. Posteriormente, a modelo teria sido conduzida pelo ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, conhecido como Bola, que a teria asfixiado e sumido com seu corpo. O ex-policial foi condenado a 22 anos de prisão.
O ex-goleiro Bruno também foi condenado a 22 anos e 3 meses de prisão pelo envolvimento na morte da modelo.
AM POST