Ana Hickmann detalhou pela primeira vez o incidente de violência envolvendo seu ex-cônjuge, Alexandre Correa, durante uma entrevista para Record. Os pormenores serão exibidos no programa Domingo Espetacular neste domingo (26) e revelam momentos de tensão do episódio, ocorrido na residência do casal em Itu, no interior de São Paulo.
“Ele veio sim pra me dar uma cabeçada”, relatou a apresentadora. A entrevista completa ainda será transmitida pela emissora, mas na chamada para o programa, é possível acompanhar partes significativas do depoimento de Ana. “Comecei a gritar mesmo, porque ele não me soltava. Fiquei com medo dele”, compartilhou.
Em outra parte da conversa, enquanto chorava, ela indicou que a crise no relacionamento já vinha se arrastando: “Sou eu que estou aqui machucada e fui machucada durante muito tempo.”
Alexandre Correa se manifestou, neste sábado (25), em suas redes sociais, aspectos do processo de separação afirmando que seu foco principal é o filho de 9 anos, além de negar o interesse na partilha de bens, afirmando:
“A última coisa que eu estou querendo agilizar é a partilha de bens. O que eu quero agilizar é o direito de ver o meu filho. Fazem 14 dias que eu não vejo o menino e eu estou com muita, muita saudade. Já chorei tudo o que eu tinha para chorar”, afirma.
AM Post