O indivíduo surpreendido assediando uma mulher dentro do elevador de um edifício comercial em Fortaleza na última sexta-feira (15) foi dispensado da empresa em que trabalhava. A informação foi confirmada pela companhia M7 Investimentos, que emitiu comunicado sobre o ocorrido em suas plataformas digitais.
“Ao tomar ciência do recente episódio envolvendo a conduta pessoal de um de seus representantes autônomos de investimentos, a M7 vem a público comunicar que o referido profissional foi afastado de suas atividades na empresa, de forma imediata e permanente, sem prejuízo do seu direito de defesa perante as instâncias competentes”, declarou a empresa.
No registro junto ao órgão comercial consta que o indivíduo que foi afastado também é sócio da consultoria de investimentos. Conforme a Polícia Civil do Ceará, a vítima registrou um boletim de ocorrência, e as investigações estão sob responsabilidade da Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza.
O ocorrido
O delito aconteceu na última sexta-feira e foi captado por câmeras de vigilância. Segundo o advogado da vítima, Raphael Bandeira, a mulher que figura no vídeo é nutricionista e desempenha suas funções no local. No momento do delito, ela concluía seu expediente e adentrou o elevador para dirigir-se à garagem do edifício.
No vídeo, é visível que, ao sair do elevador, o indivíduo toca nas nádegas da mulher e foge imediatamente. De acordo com a vítima, no momento do delito, ela não reagiu devido ao choque inicial e, logo após, começou a gritar e chorar, sendo auxiliada por um funcionário do local, que a auxiliou na identificação do homem.
AMPOST