Um crime macabro chocou moradores da Zona Oeste do Rio de Janeiro na noite da última terça-feira (30). David Martins do Carmo, de 35 anos, foi encontrado esquartejado, com uma boneca ao lado de seus membros, levantando questionamentos sobre a brutalidade do crime.
Segundo relatos de familiares, David estava saindo da igreja com seu filho quando foi abordado por criminosos. A suspeita é de que ele tenha sido confundido com um estuprador. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de encontro de cadáver, e agentes do 18° BPM (Jacarepaguá) foram os primeiros a chegar ao local.
As informações preliminares indicam que David passava pela localidade conhecida como Marcão quando foi abordado pelos criminosos, que solicitaram para verificar seu celular. Diante da recusa de David, o corpo da vítima foi encontrado em outra parte da comunidade, conhecida como Casinhas, sem a cabeça e os braços.
Ana Cristina, mãe de David, de 55 anos, enfatizou que seu filho era um trabalhador e frequentador assíduo da igreja, negando qualquer ligação com atividades criminosas. A polícia confirmou que David não possuía antecedentes criminais.
AM POST