Na manhã deste domingo (25), Rubens da Silva Alcântara, de 31 anos, perdeu a vida após ser atropelado na Avenida do Turismo, localizada no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. O trágico acidente ocorreu pouco após Rubens ter uma discussão com sua namorada.
De acordo com as informações fornecidas pela polícia, o incidente começou quando a namorada de Rubens, que estava pilotando uma motocicleta, e Rubens, como passageiro, iniciaram uma briga. Em um momento de desentendimento, a mulher estacionou a moto e Rubens decidiu atravessar a avenida a pé. Nesse momento, ele foi atingido por um carro que passava pelo local.
O impacto foi fatal, e Rubens não sobreviveu aos ferimentos. O motorista do carro permaneceu no local do acidente e prestou esclarecimentos às autoridades. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a equipe apenas confirmou o óbito de Rubens.
Tanto o condutor do veículo envolvido no atropelamento quanto a namorada da vítima foram conduzidos à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para os procedimentos legais necessários. O Instituto Médico Legal (IML) também foi chamado para realizar a remoção do corpo de Rubens.
AMPOST