O artista teve sua prisão decretada pelo TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) na quinta-feira (10), por conta de uma dívida de mais de R$ 90 mil em pensão alimentícia.
Carlinhos, que fazia parte do programa Pânico na TV, tem um filho de 11 anos com a ex-bailarina Aline Hauck. O comediante alega que, por estar desempregado, não consegue pagar o valor que deve.
Depois de ter sua prisão decretada, Carlinhos não foi encontrado no apartamento em que morava, na região do Morumbi, em São Paulo.
O artista também não pode se aproximar de Aline ou dos familiares dela. Após ameaças, Aline conseguiu direito a medidas protetivas contra Carlinhos, com base na Lei Maria da Penha.
Esta não é a primeira vez que Carlinho é procurado pelas autoridades. Há cerca de três anos, a polícia de São Paulo montou uma operação para prender o humorista que, na época, tinha dívida de pensão de R$ 700 mil.
Carlinhos chegou a dar uma entrevista exclusiva à Record TV, na qual disse que estava se sentindo um foragido e que não tinha medo de ser preso.
“Quantas vezes eu tentei ser presente? Eu tenho 27 boletins de ocorrência por desobediência dos dois acordos que eu tenho com a mãe do meu filho. Em sempre paguei. Ia buscar nos finais de semana. E eu ia buscar e não via”, disse ele, em setembro de 2019 (assista à íntegra da entrevista).
A defesa de Carlinhos também não foi localizada para se manifestar sobre o caso.
Fonte: D24am