Beatriz Reis, uma das personagens mais marcantes do BBB 24, mal saiu do programa e já estrelou a sua primeira campanha publicitária. E engana-se quem pensa que o anúncio foi para uma marca pequena. A ex-camelô apareceu em horário nobre, durante a final do Big Brother, fazendo publicidade para o IFood.
Mas um detalhe do anúncio chamou a atenção de telespectadores e internautas. A sister permanece calada durante toda a propaganda. Nas redes sociais a web reagiu ao comercial com humor, justamente porque Beatriz ficou marcada por sempre fazer propagandas gritando dentro da casa:
“Frustando quem achou que a primeira publi da Guarulhense iria ser batendo cabelo e gritando “É O BRASIL DO BRASIL!” iFood da um show de Marketing com ex-bbb Beatriz Reis calada!”, elogiou um internauta.
“O Brasil chutou todas as hipóteses, menos que o primeiro comercial seria sem voz! Tô presa nessa ideia!”, escreveu outra seguidora.
“Recebeu milhões pra ficar calada! É Brasil do Brasil”, diz outro comentário.
A ex-bbb Fernanda Bande, que teve embates com Beatriz durante o confinamento, também fez um comentário da publicidade e relembrou um momento marcante dentro da casa:
“Adorei ,@iFood! Com esse comercial eu reagiria por esses 30 segundos… até 127 horas. Jantou demais!” escreveu em tom irônico relembrando o sincerão em que citou o filme “127 horas” durante discussão com Bia.
E se a intenção era gerar repercussão, Beatriz e Ifood conseguiram. A publicidade da ex-bbb foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais durante a final do programa. No Instagram, o vídeo alcançou mais de três milhões de visualizações.
Bia foi a primeira participante desta edição a estrelar uma grande campanha publicitária.
O TEMPO