Os irmãos Gabrielle Souza Mota , de 25 anos, e Andrey Pereira Mota, de 31 anos, foram assassinados a tiros em Canaã dos Carajás, sudeste do Pará. As vítimas estavam em um carro saindo de um show quando foram supreendidos pelos criminosos, que atiraram várias vezes.
Até o início da tarde desta segunda-feira (30) a polícia procurava por suspeitos do crime, que ocorreu sábado (28). Uma das hipóteses investigadas é que os irmãos tenham sido vítimas de um assalto; o celular de um deles foi roubado pelos criminsos, que fugiram após atirar.
Gabrielle chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no hospital. O irmão dela morreu ainda no local.
Uma amiga dos dois, que estava com os irmãos no carro, conseguiu fugir e não foi ferida. A polícia investiga motivação do crime, além de procurar suspeitos.
Os irmãos foram sepultados no domingo (29) em Xinguara, no sul do Pará. Eles receberam homenagens em Canaã e os corpos foram levados até Xinnguara, acompanhandos por um cortejo fúnebre até a cidade natal. A Polícia Civil abriu inquérito.