Isabelle passou mal durante a festa da Líder Raquele e precisou de atendimento médico durante a madrugada desta quinta-feira (22/2). Mas não foram os vômitos e as queixas de dores da sister que chamaram a atenção dos internautas.
As imagens da ida da moça ao confessionário vazaram e os atendentes usavam uma espécie de bata preta. Logo na entrada, é possível ver uma jovem agachada no canto e os internautas não perdoaram.
“Eu jurei que era um padre”, brincou uma. “Coisa horrível, ia sair de lá pior que entrei kkkkk”, divertiu-se outra. “Eu iria sair correndo kkk 🤣🤣🤣🤣🤣🤣😂”, afirmou um terceiro. “Ficou parecendo que ela foi pra um ritual kkkk. Oxe”, comparou mais um.
Cunhã foi socorrida após sentir cólicas menstruais muito fortes, inclusive com acompanhadas de enjoo. Ela chegou a vomitar no banheiro. Após os atendimentos e receber as medicações, Isabelle se deitou no sofá e as meninas fizeram companhia.
Em determinado momento, Davi questionou se a amiga estava bem e se precisava chamar uma ambulância, divertindo as colegas de confinamento. Mesmo recebendo como explicação de que era normal, o rapaz ainda perguntou se Cunhã estava “tendo um curumim”.
“Não [sente ciúmes], porque Davi já falou que com Isabelle é só amizade, já falou que me ama lá dentro, então é isso que me fortalece. Se no decorrer do programa, isso for pra um lugar que não é pra ir, minha vida vai continuar”, declarou ela após ser questionada pelos apresentadores.
A empresária exaltou Isabelle, mas indagou sobre o que Davi procura em uma mulher. “Tem que saber o que Davi procura em uma mulher… Ele procura uma Isabelle ou uma Mani, que tá ali com ele na correria?”, perguntou ela.
Ainda durante a conversa, Mani Reggo contou que chegou a conversar com Davi, antes do BBB, e deu a opção do brother de entrar solteiro no reality.
“Ele é muito firme. Eu sentei com ele e conversei, [falei] que ele tinha a opção de entrar solteiro, que era uma decisão dele e que não iria impedir. Só pedi para ele não me envergonhar”, contou Mani Reggo. “Ele chorou e falou que ia entrar casado e sair casado”, completou.
Metrópoles