Carolayne Nascimento Barcelos, de 25 anos, morreu na madrugada deste sábado (28), a tiros enquanto dirigia seu próprio veículo no bairro Divinópolis, na Serra, Grande Vitória. Segundo as informações da família, a jovem não conseguiu abaixar os vidros do carro após ordem dada por criminosos.
Conforme a família, a vítima que morava no bairro Macafé, em Serra-Sede, estava em uma festa na casa de uma amiga, quando decidiu ir para casa e ofereceu carona para um amigo de 17 anos.
Moradores do bairro contaram à Polícia que ao virar uma esquina, o veículo de Carolayne foi cercado por criminosos armados que ordenaram que ela baixasse os vidros. Porém, os vidros elétricos do estavam com defeito e não funcionavam. Ela foi atingida com tiros no rosto.
Ferida e com o carro desgovernado, Carolayne bateu com o veículo na frente da casa de seu pai, mas ele, não conseguiu sair do imóvel. 20 minutos depois, a entrada foi desbloqueada e ele reconheceu a filha.
A jovem foi socorrida pela família até o hospital, mas ela não resistiu. O adolescente não ficou ferido. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.