Juninho Virgílio conhecido por trair a ex-mulher Camila Oliveira, com o pai dela, Edielson Oliveira, se tornou criador de conteúdo adulto gay. O caso viralizou nas redes sociais em novembro do ano passado após o jovem ser exposto pela ex que o acusou de manter um relacionamento com o seu pai por cerca de dois anos.
Na última quarta-feira (23), Juninho anunciou em suas redes sociais seu primeiro trabalho como criador de conteúdo adulto, em parceria com um influente criador já conhecido no público gay. A notícia causou um alvoroço imediato entre os internautas, que não esperavam tal movimento, especialmente considerando que Juninho sempre negou sua sexualidade, alegando ser pressionado pelo ex-sogro.
A transição de Juninho para a criação de conteúdo adulto gay foi recebida com uma mistura de choque, curiosidade e apoio.
O caso veio à tona em novembro do ano passado, quando Camila Oliveira expôs publicamente que seu ex-marido mantinha um relacionamento com seu pai há cerca de dois anos. A revelação chocante rapidamente se tornou viral, transformando Juninho e sua família em tópicos de discussão fervorosa nas redes sociais. Na época, Juninho defendeu-se afirmando que sua relação com Edielson não era consensual, mas sim resultado de ameaças e coerção.
Segundo Juninho, Edielson Oliveira, de 45 anos, o ameaçava de morte e até tentou sequestrar seu filho. Em uma entrevista, Juninho alegou que se envolveu com o ex-sogro para coletar provas das ameaças, afirmando ter sido dopado com remédios controlados.
AMPOST