Após o escândalo viralizar nas redes sociais sobre o registro de Boletim de Ocorrência sobre agressão feito pela esposa Ana Hickmann, no último final de semana. O empresário Alexandre Correa foi em uma rede social e desabafou. Ele diz está vivendo 72 horas de pura ameaça, ódio e promessa de vingança, por seguidores da apresentadora.
Na postagem Alexandre Correa escreveu “Saber que estou condenado aos 52 anos e esquecer o direito de ter uma vida como qualquer brasileiro comum. Juízes da internet e desembargadores dos sites deram a minha sentença, sem direito a recurso e apelação.”
Em seguida, ele apagou a publicação. Nesta quarta-feira (15), ele atualizou. “Oxóssi. Caçador de uma flecha só. Filho de Oxalá e Yemanjá! Tira a tristeza do meu peito, dá coragem para eu seguir meu caminho em paz e poder ver meu filho”, escreveu.
Ana Hickmann e Alexandre Correa estão sendo o assunto da semana, após o marido agredir a apresentadora nesse sábado (11), durante uma confusão que a deixou com o cotovelo esquerdo lesionado. O caso aconteceu na casa do casal e, Itu, interior de São Paulo.