O candidato foi firme ao defender os interesses do Amazonas e a governabilidade do presidente da República
“Sendo Senador da República, vou defender que a Constituição seja respeitada e cada poder possa atuar dentro de sua esfera de atribuição e não desmandos onde o presidente não consegue governar”, afirmou o candidato ao Senado do Partido Liberal (PL), coronel Alfredo Menezes, na segunda rodada de debate promovido pelo Portal Acrítica, na noite dessa quinta-feira, 15.
Para Menezes, a Suprema Corte deve proteger a Constituição, que é o instrumento de defesa dos direitos fundamentais e da democracia. Ele disse que como não tem rabo preso e é ficha limpa, vai atuar caso a autoridade do Congresso Nacional seja desrespeitada.
“Este ano só terá uma vaga no Congresso e precisamos escolher certo. Saiba que não tenho rabo preso com nenhum ministro e o meu compromisso será com você que está me assistindo”, defendeu.
Na ocasião, Menezes destacou que é favor de que os indígenas também façam parte do processo de modernização e que tenha seus direitos atendidos, como melhorias na saúde, educação, internet e tenha os mesmos benefícios que a população da cidade.
📷 Divulgação