Um homem, de 29 anos, foi preso após se tornar suspeito de estuprar uma menina de 5 anos em Paraty, na Costa Verde Fluminense. O acusado foi detido na manhã desta quarta-feira (20), após ser encontrado na cidade de Bom Sucesso, em Minas Gerais, onde ficou escondido por 20 dias após o crime.
De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu no último mês, na casa do suspeito, onde ele mora junto com sua mãe. O estupro ocorreu no momento em que a vitima estava na casa, porque a mãe do suspeito trabalhava como babá de crianças.
Segundo as investigações da 167ª (Paraty), o suspeito aproveitou o momento em que estava sozinho com a menina e a chamou para dentro de casa, para realizar uma “brincadeira” com ela e pediu segredo. O pai da vítima relatou em seu depoimento que a criança informou que o criminoso esfregou seu corpo no dele e passou a língua nas partes íntimas dela.
Após as acusações, o delegado responsável pelo caso, Marcelo Russo, representou pela prisão cautelar do homem, que logo foi aceita pela Justiça. Um mandado de prisão temporária foi expedido contra o acusado, e logo ele foi localizado na cidade de Bom Sucesso, após ser preso, ele confessou o crime.
“Nosso setor de inteligência fez uma busca por sua localização e de ontem para hoje nós conseguimos efetuar a prisão lá no estado de Minas Gerais. Após uma solicitação ao nosso departamento de área, nós conseguimos atravessar nossas fronteiras e efetuar a prisão. Nós havíamos representado pela prisão cautelar, que foi deferida pelo juízo e assim estamos dando os procedimentos na sua oitiva e no cumprimento do mandado de prisão temporária”, disse o delegado.
AM Post