Uma modelo da Playboy África tem oferecido seus serviços para ajudar mulheres a testarem a fidelidade de seus respectivos companheiros. Carolina Lekker cobra cerca de 1.400 libras pelo serviço. O valor equivale a cerca de R$ 9 mil. Mas a quantia só é cobrada caso o parceiro seja de fato infiel.
Teste de fidelidade
De acordo com o portal britânico Mirror, o teste acontece da seguinte forma:
As mulheres que suspeitam de seus pares entram em contato com a modelo e compartilham os números de seus namorados e perfis no Instagram. Então, Carol flerta com o homem casado para tentar marcar um encontro.
Se as suspeitas são equivocadas e eles ignoram os avanços, a boa notícia é que o parceiro é leal. E a mulher que contratou os serviços recebe o dinheiro de volta.
Porém, caso as investidas sejam correspondidas, o testado é reprovado: “Se depois de muita conversa ele quiser se encontrar comigo, eu recebo o dinheiro e ele não passa no teste de lealdade”, contou.
Até agora, ela afirma ter recebido 7.400 mil libras com o serviço e a agenda está lotando. Carol afirmou ainda que pretende usar o dinheiro para melhorar a própria imagem.
Fiscal de fidelidade brasileira
No Brasil existe um serviço parecido. A estudante Lídia Luiza Bertoncello, de 23 anos, viralizou recentemente no TikTok ao postar um teste de fidelidade que realizou no qual a mulher perdeu R$ 500 ao apostar da lealdade do companheiro. Confira.