Enquanto algumas pessoas consomem carnes e outras preferem ovos, a modelo e fisiculturista Suzy Cortez optou por utilizar esperma.
Conforme a influenciadora, essa é também uma forma de combinar prazeres. “Consigo juntar duas coisas que não consigo viver sem, o sexo, é claro, e a minha rotina de musculação que não deixo passar um dia sequer”, relata.
Ela acredita ainda que, ao consumir uma boa quantidade de esperma diariamente, poderá potencializar os resultados dos treinos na academia.
“Ele pode me ajudar a crescer também. Até agora tem me feito muito bem”, afirma a modelo, e acrescenta: “Me sinto muito melhor após ingerir”.
Suzy revela também que existem diferentes maneiras de consumir o esperma, não apenas durante o ato sexual. “Misturo no shake e fica uma delícia”, assegura.
A criadora de conteúdo diz ainda que recebe apoio do parceiro e que ele até sugere mais relações sexuais para ajudá-la a atingir a meta de proteínas do dia. Além disso, ela antecipa que há algumas sugestões para aprimorar o sabor do esperma.
Segundo Suzy Cortez, o ideal é consumir canela, gengibre e frutas. “Às vezes eu até compro abacaxi de presente, pois ele ajuda a deixar o sabor levemente adocicado. Muito bom!”
De quais elementos é formado o esperma?
Além dos espermatozoides, o esperma contém várias outras substâncias. A lista engloba aminoácidos, frutose, enzimas, flavinas, prostaglandinas, ferro e vitaminas B e C.
Também há proteína no sêmen, devido ao líquido produzido pela próstata. Além das proteínas, ele possui fosfatase ácida, ácido cítrico, colesterol, fibrinolisina, enzimas proteolíticas e zinco.
AMPOST